Zero No Tsukaima Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero No Tsukaima Portugal


 
InícioInício  PortailPortail  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o anime!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Di-chan
Moderador
Moderador
Di-chan


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Perder tempo em coisas inúteis :\'D
Data de inscrição : 22/02/2008

Sobre o anime! Empty
MensagemAssunto: Sobre o anime!   Sobre o anime! Icon_minitimeSáb Jan 24 2009, 08:26

Comentem aqui sobre o anime!

Spoilem o povo! Publiquem as novidades! E tudo e tudo e tudo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://naughtydi.piczo.com
Indragon
Louise
Louise
Indragon


Masculino
Número de Mensagens : 174
Idade : 31
Localização : Brasil /São Paulo/Piracicaba
Emprego/lazer : Anime Podem me chamar de MuriloxD
Data de inscrição : 04/01/2009

Sobre o anime! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o anime!   Sobre o anime! Icon_minitimeDom Jan 25 2009, 11:18

Bem o Anime eh 10
a história esta muito boa xD
e os Personagens tambem



E ai Di-chan td bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Moderador
Moderador
Sasuka


Feminino
Número de Mensagens : 127
Idade : 33
Localização : Algures por aqui! (Tercena,Oeiras,Lisboa,Portugal)
Emprego/lazer : *indecisa* Será que jogue Wii ou Ragnarok? '-'
Data de inscrição : 13/01/2009

Sobre o anime! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o anime!   Sobre o anime! Icon_minitimeDom Jan 25 2009, 17:27

Review

Resumo
Hiraga Saito, um estudante japonês, é invocado para outro mundo por Louise, na tentativa de invocar seu animal de estimação, coisa que todos magos têm. E quando um animal de estimação é envocado por um mago, precisa-se de um contrato, e o contrato é um beijo. No momento em que Louise beija Saito, Runas especiais aparecem na mão de Saito, e agora Louise terá que aprender a viver com Saito...

A Magia
A Magia no universo de Zero no Tsukaima é dividida em 5 elementos, que são chamadas de "Pontas". Ar, Água, Terra, Fogo e Vácuo.
Essas "pontas" formam o "Pentagono da Magia", porém, a muitos anos uma das "pontas" se perdeu. Essa era a magia do Vácuo.
Um mago é classificado de acordo com o número de caminhos, ou pontos que pode acumular para fazer um magia. Ele não recebe classificação quando consegue usar apenas um elemento, esse é o caso da maioria dos alunos, como Kirche que usa apenas o fogo, ou Guiche que usa apenas a terra. Nesse caso a única exceção era Louise, que não tinha sido capaz de fazer nenhuma magia corretamente, por isso era chamada de Zero.
Se for capaz de juntas duas magias é chamado de "Linha", esse é possivelmente o caso de Tabitha, capaz de fazer magias de Gelo, juntando Ar e Água, mas, nada é informado no anime se ela realmente as acumula, ou se as suas magias são baseadas apenas no Ar.
Se for capaz de juntar três magias, é chamado de "Triângulo". Talvez seja o caso de Fouquet, apesar de suas únicas magias no anime terem sido apenas do elemento Terra. Ou do professor Cobalt, mas ele apenas utilizou o fogo em todo anime. Pelo que é descrito no anime, um mago com a classificação "Triângulo" é muito poderoso, e talvez não seja simples se tornar um mago com essa classificação.
Se for capaz de juntar quatro elementos, é chamado de "Quadrado". O único exemplo talvez seja o diretor Osman, mas o mesmo não demostrou nenhuma magia poderosa no anime. É possivel que sejam muito raros os magos do "Quadrado", possivelmente havendo apenas um ou dois por reino.


Os Reinos de Halkeginia

Halkeginia
Halkeginia é o continente em que se passa a história de Zero no Tsukaima. ela pode ser comparada a uma Europa alternativa, mas não totalmente idêntica em geografia e a s fronteiras políticas. Durante a história, ela começa paralela a história da europa, e está em período de transição. A estrutura social de Halkeginia é semelhante ao sistema feudal da Europa Média, onde os nobres tem grande poder nos circulos reais, e também só eles tem acessoa a magia. Os plebeus são geralmente destratados pelos nobres.

Tristein
Tristein é o reino onde a maior poarte da história se passa. Trata-se de um pequeno país monarquial, que lembra Bélgica e Luxemburgo, com uma parte de reinos dos países baixos (Benelux). Está ameaçada pelo reino de Albion, por causa de uma rebelião do povo contra a realeza. Tristein é o lar da Academia de Magia, uma famosa academia que atrai alunos de vários reinos, como a Galia (no caso, Tabitha) e Germania (no caso, Kirche). Uma escola onde vários estudantes se reunem para estudar os misterios da magia. Seu pátio principal é conhecido como "Vestri Court". Militarmente, Tristein é fraco, tendo apenas uma pequena guarda permanente, o que obriga a fazer alianças militares com outros países. Esta política reflete a realidade de dos estados dos Países Baixos, que já tomaram a mesma decisão em várias ocasiões durante a História. A capital é Tristania, que está localizada no noroeste de Halkeginia.

Germania
Germania é o maior reino de Halkeginia, e também o mais forte em termos militares. Seu nome vem da palavra romana para Alemanha, seu território é muito maior do que a sua versão real, ocupando uma parte da Rússia, Europa Oriental e Ocidental. É considerado um país de bárbaros, e um tipo de país de "submundo", e seu povo considerado é brutos. Esta personificação é a opnião que o povo romano tinha sobre os Alemães na realidade do período medieval. A Germania está localizada no nordeste de Halkeginia.

Galia
A Galia é o segundo maior reino de Halkeginia, e está localizada no suldeste de Tristania, fazendo fronteira oriental com a Germania, na floresta de Alden. É semelhante a frança, mas também tem semelhanças com a Iberia (que formam a Peninsula Iberica, que atualmente é formada pela Espanha, Portugal, Andorra, gibraltar e uma pequena parte da França). Atentados e assassinatos dentro da familia real da Galia tem levado a instabilidades dentro da corte real. Existe uma cidade próximo das montanhas chamada Rochelle, que também é um grande porto.

Romalia
Romalia é uma grande nação religiosa, equivalente ao Vaticano. Localizada ao sul da Galia, ela ocupa uma península semelhante à Itália.

Albion
Albion é uma ilha flutuante, apelidada de "Nação Branca", que é equivalente da Grã-Bretanha, e está em um período de lutas políticas. Na história o povo deu início a uma revolta, um golpe de Estado contra a realeza, e todos da família real de Albion foram mortos. O último que havia sobrevivido doi o Principe Wales, que pode ser comparado a uma história verdadeira em certas partes. Seu paralelo com a realidade, Charles I, foi na verdade um dinamarquês e escosês do que um inglês. A rebelião em Albion foi inspirada na Guerra Civil, quando o parlamento eleito pelo povo se rebelou contra a família real, numa brutal luta pelo poder. O nome do líder do parlamento era Oliver Cromwell, e o lider da rebelião de Albion, um grupo chamado Reconquista, também é chamado convenientemente de Cromwell. Cromwell quer espalhar seu poder pelo resto dos reinos, começando com Tristein.


Romances e Adaptações

Light Novels
Zero no Tsukaima começou como uma série de Light Novels escritos por Noboru Yamaguchi e ilustrados por Eiji Usatsuka, com o título de Zero no Tsukaima. O primeiro volume foi publicado no Japão em 25 de julho de 2004, e relançados em 24 de julho de 2008. Os 14 volumes foram publicados pela editora Media Factory. Uma história paralela, chamada de Tabitha´s Adventure, foi lançada unicialmente como uma série para telefones celulares on-line, e depois publicada em dois volumes. Seven Seas Entertainment anunciou o licenciamento de direitos das Light Novels de Zero no Tsukaima.

Anime
Zero no Tsukaima foi adaptado em três séries de anime pela JC Staff. A primeira temporada foi ai ar no Japão em 3 de julho de 2006, e continha treze episódios. A Geneon havia licenciado os direitos para lançar a primeira temporada da série nos Estados Unidos com o título de "Zero´s Familiar", mas logo eles deixaram o mercado americano, e mais tarde um acordo entre a Geneons e a Funimation, anunciado na Anime Expo 2008, deu a licensa de Zero no Tsukaima para a Funimation lancar o anime em inglês. Não há nenhuma previsão do anime ser lançado em portugês no Brasil.
A segunda temporada do anime chamada de "Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi" ("O Familiar da Zero: O Cavaleiro das Duas Luas") foi ao ar no japão em 9 de julho de 2007 e em 24 de setembro de 2007, contendo doze episódios.
E a terceira temporada, "Zero no Tsukaima: Princess no Rondo" ("O Familiar da Zero: A Princesa de Rondo") começou a ser exibida no Japão pela TV Chiba em 6 de julho de 2008 e na Central Art´s de Cingapura em 10 de julho de 2008, e tem previsão para ser exibida em treze episódios.

Músicas e CD´s
Tanto a primeira quanto a segunda temporada, tem músicas temas diferentes para a abertura e fechamento do anime. O Tema de abertura da primeira temporada, "First Kiss" ("Primeiro Beijo"), por Ichiko, foi divulgada em 26 de julho de 2006, e o tema de encerramento "Honto no Kimochi" ("Meus verdadeiros Sentimentos"), por Rie Kugimiya, divulgada em 9 de agosto de 2006. O tema de abertura da segunda temporada, "I Say Yes" ("Eu digo sim") po Ichiko, lançada em 25 de julho de 2007, e o tema de fechamento "Suki!? Kirai?! Suki?!" ("Amo?! Odeio?! Amo?!") por Rie Kugimiya, foi lançado em 8 de agosto 2007. A trilha sonora da primeira temporada foi lançada em 23 de agosto de 2006 e a trilha sonora da segunda temporada foi lançada em 22 de agosto de 2007.
Tanto a primeira e a segunda temporada foram lançados cd´s com as canções temas de cada personagem. O primeiro e o segundo cd´s foram lançados em 6 de setembro de 2006. O primeiro cd contém o tema de Louise e Saito, cantados por Rie Kugimiya e Satoshi Hino. O segundo cd foi lançado os temas de Guiche e Montmorency, cantados por Mikako Takahashi e Takahiro Sakurai. O terceiro e quarto cd´s foram lançados em 21 de setembro de 2006. O terceiro cd tem os temos de Tabitha e Kirche cantados por Nanako Inoue e Yuka Inokuchi. Já o quarto cd tem os temas de Siesta e Henrietta, cantados por Ayako Kawasumi e Yui Horie.
Da segunda temporada, o primiero cd tem o tema de Louise, cantado por Rie Kugimiya, já o segundo cd contém o tema de Henrietta cantado por Ayako Kawasumi, ambos foram lançados em 10 de setembro de 2007. O terceiro cd da segunda temporada contém o tema de Siesta que é cantado por Yui Horie. O quarto e último cd da segunda temporada contém o tema de Eleeonore e Cattelya (irmãs de Louise) que são cantados por Kikuko Inoue e Kotomi Yamakawa. Ambos cd´s foram lançados em 24 de outubro de 2007.
Dois cd´s de áudio drama foram lançados para a segunda temporada. O primeiro é uma compilação de episódios do show da rádio de internet "Zero no Tsukaima: Tristain Maho Gakuin e Yokoso" e foi lançado em 25 de julho de 2007. O segundo é um cd com os personagens Louise, Kirche e Tabitha - dublados por Rie Kugimiya, Nanako Inoue, e Yuka Inokuchi, respectivamente - que foi lançado em 5 de setembro de 2007.

Mangá
Uma série de mangá foi lançada em 27 de julho de 2006, que começou a ser publicada na revista Monthly Comic Alive, publicado pela Media Factory e ilustrada por Nana Mochizuki. Em 22 de março de 2008, foram relançados em quetro volumes sob o selo da Media Factory Quadrinhos MF. Em relação ao anime os personagens parecem ser mais jovens.

Jogos
Um jogo em Visual Romance (jogo de simulação de romances com imagens baseadas no anime) com o título de Zero no Tsukaima: Shōakuma a Shunpū Concerto ("Zero no Tsukaima: Goblins e Brisa de Primavera: o Concerto") foi desenvolvido pela Marvelous Interactive para o Playstation 2. O jogo foi distribuido em edições limitadas no Japão em 15 de fevereiro de 2007.


Notas
• Na mitologia Nórdica, Vestre foi o anão que segurou o ponto caerdeal oeste. Ele, junto com seus três parentes, Norðri, Suðri, e Austri, aparecem na "Völuspá", um poema islândes sobre a criação e futura destruição do mundo.
• Galia era o nome em latim para as províncias romanas Narbonensis, Aquitania, Lugdunensis, Celtica, e Belgica, mais ou menos as que compõem a maioria da França moderna e no resto do Baixo Países. Em inglês, a região é conhecida como Gália, mas em francês é escrito como "Gallia".

• A verdadeira La Rochelle é uma cidade costeira no oeste da França, homenagem para a famosa "Siege de La Rochelle" (o resuldado da guerra entre as forças militares de Luiz XIII da França e Huguenots de la Rochelle em 1627-1628), no século XVII.

• O Nome Romalia deriva da cidade de Roma, uma vez que teve um vasto império em toda a Europa, Ásia Ocidental e Norte da Africa. Romalia é provavelmente uma alusão aos Estados Pntifícios romano que se concentrou em sua maior parte na península italiana a partir da Idade Média em diante.

• Albion é um antigo nome da Grã-Bretanha. A palavra é de origem celta e vem de uma raiz indo-europeu que significa tanto "branco" quanto "montanha". "Alba" é a palavra em latim para "brancos". A palavra moderna irlândesa para Escósia é "Alba", mas não se refere a toda ilha.

• Cada um dos quatro elementos da magia, teve a base no pensamento ocidental. E também teve um elemental associado a ele por Paracelso durante o Renascimento. Undine e Gnome foram associados a partir da mitologia alemã para serem os elementais da aguá e terra respectivamente. Já para os elementais do fogo e do ar, Paracelso criou Salamander (Salamandra, o familiar de Kirche, Flame) e Sylph (o dragão de Tabitha) como seus representantes. Desde então, os quatro elementais tem sido incorporados como elemento de sabedoria, e aparecem em inúmeras obras e mundos, como em "The Rape of Lock" de Alexander Pope e "Record of Lodoss War" de Tales of Phantasia.



Fonte: Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o anime! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o anime!   Sobre o anime! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o anime!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens do anime
» Aishiteru Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zero No Tsukaima Portugal :: Zero No Tsukaima :: Zero No Tsukaima-
Ir para: