Zero No Tsukaima Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero No Tsukaima Portugal


 
InícioInício  PortailPortail  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O aumento da violência em portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ana claudia
Guiche
Guiche
ana claudia


Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : algures neste pais deprimente xD
Emprego/lazer : Admisntrar, moderar, comer xocolates e gomas, ver animes, jogar e ler manga ^^
Data de inscrição : 08/03/2008

O aumento da violência em portugal Empty
MensagemAssunto: O aumento da violência em portugal   O aumento da violência em portugal Icon_minitimeSáb Mar 08 2008, 05:44

Bem tda a gente aki do forum deve ter reparado ke tds os dias kando ligamos a tv e vemos os noticiarios a sempre pelo menos 2 ou 3 desgraçados mortos a facada ou assim xD e como a policia diz "calma minha gente isto é só um pico de violencia depois acalma"

na minha opinião ate pode ser mas por favor nós somos uma sociedade ke ainda valoriza um pouco mais que outras a vida o humano, e parece ke kalker dia somos tipo os Iraquianos e outras sociedades com culturas semelhantes, que a morte de 5 ou 6 por dia é absolutamente normal porque o "Deus" assim o kis Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Samanta
Administradora
Administradora
Samanta


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 29
Localização : Portugal xp
Emprego/lazer : Net xD
Data de inscrição : 21/02/2008

O aumento da violência em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: O aumento da violência em portugal   O aumento da violência em portugal Icon_minitimeSáb Mar 08 2008, 05:52

Ya! O_O
Agora com tanta violência uma pessoa já não pode sair de casa sem medo do mundo xDD
E a polícia irrita-me tanto -.- Dizem que vão tratar de um assunto e depois não descobrem nd...-_-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://zeronotsukaima.forumeiro.com
ana claudia
Guiche
Guiche
ana claudia


Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : algures neste pais deprimente xD
Emprego/lazer : Admisntrar, moderar, comer xocolates e gomas, ver animes, jogar e ler manga ^^
Data de inscrição : 08/03/2008

O aumento da violência em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: O aumento da violência em portugal   O aumento da violência em portugal Icon_minitimeSáb Mar 08 2008, 06:05

olhem me esta, eu no dia 12 de Março vou de visita de estudo a oeiras, e vou ao centro comercial onde mataram um dos individuos... e um colega meu voltasse pa stora e diz assim:

Ele:"Stora se morremos devolvem o dinheiro da visita, aos nossos pais???"

Eu fikei assim como!?O.O das duas uma ou pois claro eu axo ke eles kerem é os 6€, porke o filho ñ interessa xD

Ou fikam tristes e querem dinheiro po funeral, mas pronto o ke interessa po rapaz é ke deem o dinheiro da visita a familia eu compreendo =')
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
gatinha
Montmorency
Montmorency
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : castelo do dracula
Emprego/lazer : escola
Data de inscrição : 25/02/2008

O aumento da violência em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: O aumento da violência em portugal   O aumento da violência em portugal Icon_minitimeSáb Jul 12 2008, 15:35

oh my god
odeio violencia
concordo com a mumy nem se pode sair de casa sem receio
a gente tao ma neste mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O aumento da violência em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: O aumento da violência em portugal   O aumento da violência em portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O aumento da violência em portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zero No Tsukaima Portugal :: Assuntos Variados :: Assuntos Gerais-
Ir para: