Zero No Tsukaima Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero No Tsukaima Portugal


 
InícioInício  PortailPortail  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)

Ir para baixo 
+3
Satella
Louise
.Louise.
7 participantes
AutorMensagem
.Louise.
Henrietta
Henrietta
.Louise.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/05/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeQui maio 08 2008, 13:10

Koniichiwa! Very Happy

Watashi descubrio este forum por acaso, depois de acabar de ver o anime (dos meus animes favoritos, acrescento já<3). Só agora é que tive tempo para registar. ^^ E comecei por pensar em registar-me como Kirche, pois duas amigas minhas (uma dela incrita em montes de foruns, como eu) são também fãns da Louise. Elas que me perdoem. Well ... e o "Louise" no meu nick era para não ter os . <pontinhos> mas não me consegui registar doutra forma x3

E agora dados de máxima importancia sobre a moi:

~ Ser fanática por animes. (Entre os favoritos: Card Captor Sakura, Tokyo mew mew, Kaleido Star, Zero no Tsukaima, Clannad, Kanon, Karin *não por esta ordem exacta*);
~ Personagens mais importantes para mim: Ichigo, Louise, Makoto, Mikuru, Ayu, Chii, Rosetta, Tomoyo, Sakura (primeira personagem de anime que venerei; (mas não sou ela, porque uma amiga, Sakura, já a é), e Nagisa. Entre outras.
~ Ser conhecida com montes de nicks, entre eles: Zoey, Rosetta, Fiby.chan, Chii, etc...
~ Não ter geito para apresentações e ser uma super-preguiçosa, que por vontade dela passava o tempo todo a ver animes e a comer ice-cream *.*
~ Adorar desenhar animes, e sonha um dia ter um cosplay lindo da Louise, com o fato de Maid. <3
~ Tem montes de outros passatempos, entre eles a equitação e a dança.
~ Ama watashi Louise de ZNT. De seguida, as minhas personagens favoritas são, a Kirche<3 , a Henrietta, Siesta e Saito (quando não lhe estou a bater, claro 8D).


Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) 216734 E pronto, agora parece-me que é tudo. ^^

Espero divertir-me mesmo muito por cá.

P.S: A quem fez o banner lindo da Louise, do forum, os meus parabéns<3 está fantástico mesmo *___________*
Ir para o topo Ir para baixo
Louise
Siesta
Siesta
Louise


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSex maio 09 2008, 17:57

Prima =D Sou eu,Sakura.
.Louise. escreveu:
~ Personagens mais importantes para mim: Ichigo, Louise, Makoto, Mikuru, Ayu, Chii, Rosetta, Tomoyo, Sakura (primeira personagem de anime que venerei; (mas não sou ela, porque uma amiga, Sakura, já a é), e Nagisa. Entre outras.

They're mine,btw u_ú
Obrigada por não seres watashi*o*

Bem vinda =)

P.S.:Juntas iremos destruir os Saitos que existirem Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) 640362
Ir para o topo Ir para baixo
Satella
Siesta
Siesta
Satella


Número de Mensagens : 9
Idade : 104
Localização : 3º calhau a contar do sol xD
Data de inscrição : 19/03/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSex maio 09 2008, 22:54

Sê muito bem-vinda...diverte-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ana claudia
Guiche
Guiche
ana claudia


Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : algures neste pais deprimente xD
Emprego/lazer : Admisntrar, moderar, comer xocolates e gomas, ver animes, jogar e ler manga ^^
Data de inscrição : 08/03/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSáb maio 10 2008, 03:14

bem vinda ^^ diverte te por aki

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoon-sun.darkbb.com/index.htm
Samanta
Administradora
Administradora
Samanta


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 29
Localização : Portugal xp
Emprego/lazer : Net xD
Data de inscrição : 21/02/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSáb maio 10 2008, 06:02

Bem-vinda! : D

Espero que te divirtas muito por cá, .Louise. :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://zeronotsukaima.forumeiro.com
.Louise.
Henrietta
Henrietta
.Louise.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/05/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSeg maio 12 2008, 13:24

Obrigada Samanta, ana claudia e Sasa! xD Vou divertir, de certeza.
Louise<3 (Saku *.*). Claro 8D Os Saitos que existitem, bem podem fugir! Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) 640362
Ir para o topo Ir para baixo
gatinha
Montmorency
Montmorency
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : castelo do dracula
Emprego/lazer : escola
Data de inscrição : 25/02/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 17:31

louise espero k te divirtas aki
e ja agra se mta bem vinda
bj
Ir para o topo Ir para baixo
.Louise.
Henrietta
Henrietta
.Louise.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/05/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeTer Jul 08 2008, 15:02

Obrigada gatinha ^^

Off.: Adoro a tua assinatura *.*
Ir para o topo Ir para baixo
gatinha
Montmorency
Montmorency
gatinha


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : castelo do dracula
Emprego/lazer : escola
Data de inscrição : 25/02/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSáb Jul 12 2008, 15:18

bigada
da os parabens a mimnha mumy samy-chan
foi ela ke fex
Ir para o topo Ir para baixo
Saito-kun
Siesta
Siesta
Saito-kun


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Data de inscrição : 14/07/2008

Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitimeSeg Jul 14 2008, 12:48

ok ok eu abro caminho para a Luise, ao menos ela pediu por favor e nao tentou explodir me XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Empty
MensagemAssunto: Re: Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)   Louise a chegar!!!    *Saito´s fora do caminho por favor. :3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Louise a chegar!!! *Saito´s fora do caminho por favor. :3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Louise-chan here!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zero No Tsukaima Portugal :: Geral :: Apresentação/Despedida-
Ir para: