Zero No Tsukaima Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero No Tsukaima Portugal


 
InícioInício  PortailPortail  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fic] secret king

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jessica
Montmorency
Montmorency
jessica


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Adivinha:uma pista,sou catarinense
Emprego/lazer : eu estudo,trabalho,e floodo XD
Data de inscrição : 09/02/2009

[Fic] secret king Empty
MensagemAssunto: [Fic] secret king   [Fic] secret king Icon_minitimeDom Fev 15 2009, 18:15

-A quanto tempo estou aqui?
-Eu não sei...
-A quanto tempo estou aqui !!!
-A desesseis anos...
-Como ele pode fazer isso comigo ?
-Por inveja...
-Inveja...?Me leve até ele...
-Eu não posso...
-Porque não?!
-Também estou presa.

Eu fazia idéia do que estava acontecendo.Eu não tinha uma vida ruim,sempre achei que era de familia pobre,era um vida bem normal.Até que um dia,eu ouvi alguém falar de mim.Era uma voz bem familiar,mas não conseguia me lembrar de quem era.Então em poucos dias eu acabei preso.Eu vi a minha mãe,chorar e pedir perdão,seja lá o que eu tinha feito.Me levaram então para uma espécie de prisão agrácola,nós plantavamos para o rei,nós cozinhavamos para o rei,enfim,os alimentos do rei eram feitos por escravos,eu trabalho aqui desde os 10 anos de idade.
Muita gente entra e sai daqui,mulheres entram com 10 e saem com 20,homens entram com 10 e seam com 30 aos de idade.Isso quer dizer que falta mais 11 anos para eu sair daqui.Nenhum de nós tinha visto o rei,jamasi,ele nunca aparecia em público,quase sempre que alguém conseguia o ver,ele estava com um chapéu enorme que cobria grande parte de seu rosto.

-Presa?
-Sim...
-O que você fez?
-Não sei,não me lembro,estou aqui a quase 6 anos...
-Eu estou aqui a muiot tempo...
-O que você vai fazer?
-Não sei...Acho que deixar como está.
-Como assim?Vai deixar todo aquele dinheiro passar pelas suas mãos?
-E quem disse que é verdade?
-Todos dizem,um homem viu o rei sem o chapéu...
-Mas se for só semelhança?
-E...se não for?

Estavamos falando sobre o rei,muita gente tinha o visto sem chapéu e dizem que ele era idêntico a mim.Talvez um pouco mais velho e alto,mas ainda sim era igual a mim.Eu não acreditava,porque...Ser igual a mim...estranho.Essa menina que está do meu lado se chama Lena.Ela que me disse que o rei é igual a mim,talvez por isso oa camponeses me olham estranho a algum tempo.

-Se ele for ser irmão?
-Irmão?
-É....filho da mesma mãe sabe...
-Impossivél.
-Porque?
-Porque se eu fosse irmão dele,eu seria rei também,além do que,todos dizem que o rei não tem irmão,pois ele morreu quando tinha 1anos de idade.
-E se for mentira?
-Não é! Eu sou filho de uma camponesa!Assim como você.

Eu tenho que admitir eu fiquei assustado com tudo aquilo,eu ainda sim achava estranho o rei ser igual a mim,e passou pela cabeça ele ser meu irmão,mas se fosse verdade,eu seria rei também e não alguém que trabalha na lavoura dia e noites a fio.Então um senhor muito,muiot velho aproximou-se de nós e falou baixinho:

-Ela tem razão,ele pode ser seu irmão.
-Do que os enhor está falando?
-O rei,é seu irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Louise
Louise
Indragon


Masculino
Número de Mensagens : 174
Idade : 31
Localização : Brasil /São Paulo/Piracicaba
Emprego/lazer : Anime Podem me chamar de MuriloxD
Data de inscrição : 04/01/2009

[Fic] secret king Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] secret king   [Fic] secret king Icon_minitimeSeg Fev 16 2009, 13:48

Que história é essa você q inventou?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic] secret king
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zero No Tsukaima Portugal :: Assuntos Variados :: Fanwork-
Ir para: